Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, entre em contato com a gente por telefone (47) 2107-4888 ou por e-mail geziane.m@grupometalnox.com.br que enviaremos para você todas as informações necessárias sobre o procedimento sobre troca ou devolução.
Garantia, devolução ou troca:
Para solicitar garantia, devolução ou troca de produtos, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Kloe(SAC) pelos telefones (47) 2107-4888 ou por e-mail geziane.m@grupometalnox.com.br.
A Kloe garante os produtos contra defeitos de fabricação, conforme as condições aqui estabelecidas. A garantia é de 90 (noventa) dias, concedida para todos os produtos da linha.
A garantia terá validade iniciada na data de entrega dos produtos, acompanhada da nota fiscal correspondente.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Kloe será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Uma vez recebido o produto no Centro de Distribuição da Kloe, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA DO PRODUTO:
- Má conservação, ação de agentes químicos, danos provocados pela utilização inadequada ou em condições adversas para o devido uso dos produtos.
- Danos causados por problemas estruturais do ambiente da instalação, como infiltrações de umidade, maresia, ferrugem ou outros agentes externos.
- Produtos que estiverem fora do prazo de garantia.
- Produtos sem embalagem original da Kloe.
- Produtos comprados em campanhas ou promoções.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Kloe respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Kloe
Somos uma marca que nasceu para inspirar as pessoas e despertar seus melhores sentimentos. Nossos produtos propõem leveza, alegria e alto astral trazendo à tona sensações de bem-estar: uma memória especial, aquela viagem dos sonhos planejada com tanto carinho que finalmente vai acontecer, o sorriso no meio da tarde. O importante é a aproximação com aquilo que nos conecta com nossas verdadeiras paixões e lifestyle.